Estratégias societárias, Planejamento, Holding Familiar, seu tipo societário e seu regime de tributação:

OBJETIVO:
A importância do planejamento sucessório, nos aspectos societários e tributários de acordo com o conceito da governança corporativa, visando à proteção patrimonial. Tendo como finalidade demonstrar as vantagens da constituição de uma empresa para a continuidade da administração dos negócios, comprovando uma redução na carga tributária e, principalmente, facilitando o processo de inventário.
Base Legal - Direitos Reservados: A constituição de 1988 veio enfatizar a necessidade de organização e controle. Os artigos 1º, 5º e 6º surpreendem pela clareza de mostrar uma nova ordem social e um novo ambiente a atuar, novas diretrizes para as estratégias dos 90 e os caminhos para os anos 2000. O artigo 170 da constituição estabelece, inequivocadamente, as bases para novos empreendimentos, e o artigo 226 veio mostrar o novo relacionamento familiar. Como o novo Código Civil, Lei 10.406, de 10-01-2002, consideramos que a holding é a única possibilidade de proteger a família dos conflitos latentes que há nessa lei. Quando ela fala em sociedade investidora ou estabelece as regras da sucessão propriamente dita, torna-se confusa e, às vezes até injusta, como entendido.

Sobre Nós

Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi.

Endereço

Rua Coronel Barros, 10
Sala 402, São Mateus
Juiz de Fora-MG

Telefone

(32) 3232-3232

(32) 3232-1150

Fale Conosco